Um bate papo entre amigas....

Quem não tem dúvidas sobre relacionamento? Quem não quer conversar com amigas, mas nem sempre encontra um jeito? Esse espaço é para isso! Vamos conversar?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não vou falar números, citar pesquisas, nem muito menos dar uma de hipócrita.


Mas uma coisa é certa, carnaval, ânimos a flor da pele, bebida, essa é uma mistura perfeita pra irresponsabilidade e achar que é o super-homem ou a mulher maravilha. Amigos, se cuidar é essencial. Afinal o carnaval termina na quarta-feira de cinzas, porém as conseqüências dos atos impensados podem durar a vida inteira.



Sim, falo em usar camisinha sim!!!! Tem um site bem legal em que calculamos com quantas pessoas já transamos, direta e indiretamente. Isso ai. Ou vocês acham que cada pessoa com quem se relacionou só teve você? Se essa pessoa não usou preservativo com você, provavelmente faz o mesmo com outras pessoas, certo? Eu sei, só pensamos nisso depois, né?! Pois bem, imagine, você transou com 6 homens, e esses 6 homens tiveram cada um 10 mulheres, cada uma dessas mulheres teve 2 homens, que tiveram 12 mulheres... E isso é uma bola de neve, minha amiga.



Por isso a importância da camisinha. E quem disse que usar camisinha é brochante? Dá pra levantar o astral da criança usando o preservativo, e para isso existem diversos tipos e sabores... Vou mostrar alguns:


Essa camisinha tem um extensor que atinge bem o ponto G das mulheres, e isso, dá um UP na hora H. É isso mesmo, este preservativo vem com um vibrador que é usado junto a camisinha. Também usado como extensor peniano, pois ocorre o aumento do pênis devido ao uso do vibro na ponta.

Agora existe um problema, esta camisinha deve ter mais um preservativo, pois não é 100% seguro, mas é um começo para animar o parceiro a usar a camisinha, vai.


Essa camisinha é para aquela galera que se amarra em uma rave, gosta de brilhar... Isso ai, ela brilha no escuro... Já imaginou?


Essa é bem conhecida, é aquela com sabor. Menta, Tutti fruti, Morango... Esses são apenas alguns dos sabores... Sabe como é, sexo oral também transmite doenças, portanto, nada de vacilar. O HPV, Herpes, Sífilis e Gonorréia também são transmissíveis, fora o HIV. Mas uma coisa é certa: ninguém engravida assim, ok?!



Esse preservativo vem com um lubrificante espermicida, isso mesmo, com agente contraceptivo. Isso dá mais uma garantia pro sexo seguro!


EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA SENSÍVEL! É... O preservativo GÓZZI com sua finíssima e resistente espessura, lubrificação especial e totalmente inodoro, oferece aos adeptos a mais completa sensibilidade, aliada à segurança e a confiabilidade no produto. Ou seja, chega da balela de chupar bala com papel, vai!?!



Sente a situação: você com uma camisinha que dá a sensação do esquenta-esfria? Hummm sinto que ficou animado né? Pois bem, é isso que a Hot promete, um sexo bem excitante e com o seu lubrificante térmico, que esquenta e lhe dá uma sensação de calor ao contato da pele.

Esse é o preservativo lubrificado. Ele ajuda a sensibilidade, e e aumenta o prazer, afinal, sem lubrificação nada de prazer!

Essa camisinha é muito procurada e tem feito sucesso e com isso os adeptos aumentam. Ela é texturizada, isso mesmo, vecom alguns desenhos na superfície que estimula o prazer masculino e o feminino. Os homens que já usaram não trocam por nada.

 
E eu termino o post de ho com uma opção para aqueles que sofrem com a ejaculação precoce. Essa camisinha promete retardar o orgasmo masculino, fazendo com que o homem consiga chegar lá no mesmo tempo que sua parceira.

Ou seja, transar, fazer amor, ter relações sexuais desprotegido não está com nada e não tem mais desculpas. São diversas opções para todos os gostos. Amigos, se cuidar é muito importante, e ninguém quer engravidar antes da hora, e muito menos sofrer o resto da vida com uma doença que pegou por uma noite de prazer.

E até apróxima semana!

3 comentários: