Um bate papo entre amigas....

Quem não tem dúvidas sobre relacionamento? Quem não quer conversar com amigas, mas nem sempre encontra um jeito? Esse espaço é para isso! Vamos conversar?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E 2010 começou, e com ele várias promessas...

Minha amiga hoje falarei sobre as promessa de 2010. Todo mundo faz várias, eu sou uma. Comecei com o famoso “vou emagrecer”. Mas confesso que estou fazendo por onde... Mudei a alimentação, estou andando de patins todos os dias, voltei a tomar meu chá verde... tenha cuidado com o seu corpo, com a sua saúde. Querer mudar é o primeiro passo, decidir mudar realmente é a atitude que eu espero de cada um de vocês. Você que reclama que não encontra um amor, que tal olhar a sua volta, será que ninguém te observa mesmo? Ou será que você está olhando na direção errada? As vezes buscamos aquele mesmo tipinho, aquele que nos faz infeliz, mas que gostamos... Ahhh minha amiga, ser feliz é o que vale, se o cara traiu as ex’s, se trata mal as pessoas, o que te leva a crer que ele será diferente com você? Busque pessoas boas, companhias agradáveis, quem sabe nesta turma você não encontra a sua alma gêmea? E você que reclama que o seu salário é baixo? Busque um novo emprego, invista em você. Faça um curso, vá a palestras, estude, se aprimorando você terá condições de melhorar na carreira. As gordurinhas estão te incomodando? Porque não começar uma caminhada? Por que não comer uma salada como entrada, uma salada caprichada, colorida... E claro, coma sem pressa, assim você se sentirá saciado com pouca comida, ou melhor, com a dose certa de comida.


Meu amigo, minha amiga, o que eu quero dizer é que mudar depende de cada um, mude de dentro pra fora, mude de verdade, com força! Olhe pra você e se goste, se cuide. Assim 2010 será o ano da sua vida!

Um comentário:

  1. 188bet - ThTopBet.com
    Bet 188bet 188bet offers unique online sportsbook experiences. Sign up for 188bet mobile app jeetwin and play with a virtual wallet, your favorite cryptocurrencies,  Rating: 3.3 · 제왕카지노 ‎1,083 votes

    ResponderExcluir